Buscar

Jaraguá Futsal vence São José fora de casa e sobe na tabela da LNF


Com atuação segura nesta sexta-feira (15), o Jaraguá Futsal derrotou o São José por 2 a 0, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP), pela abertura da 16ª rodada da Liga Nacional.


A vitória coloca o Aurinegro momentaneamente na sétima colocação, com 26 pontos. A equipe de Xande volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira (20), contra o Tubarão, às 19h30, na Arena.


Disposto a acabar com um jejum de cinco jogos sem vitória fora de casa na LNF, o time jaraguaense abriu o placar logo aos 23 segundos.


Após cobrança de lateral, o Aurinegro trocou passes rápidos no ataque até chegar nos pés de Felipe, que chutou de bico e acertou o canto direito, sem chances para o goleiro Matheus.


O segundo saiu na etapa final, pouco depois de Vandinho levar o segundo amarelo e deixar os donos da casa com um jogador a menos.


Aos 6 minutos, William recebeu no meio e chutou forte. Matheus defendeu, mas a bola voltou para o próprio William, que serviu Eka. O pivô cortou pro meio e mandou uma bomba no alto pra ampliar.


O São José tentou a reação nos últimos minutos ao colocar o goleiro-linha, porém, Tiago fez boas defesas para manter o 2 a 0 no placar.


“Sabíamos da importância da vitória por vir de um empate em casa e resultados adversos fora. Foi um jogo truncado contra uma grande equipe que está próxima da gente na pontuação e faz grandes partidas em casa. Fomos aguerridos para conquistar um ótimo resultado”, disse o ala William.

Foto: Brenno Domingues

48 visualizações0 comentário