Buscar

Jaraguá Futsal arranca empate épico no clássico pelo Estadual


Empurrado pela torcida que fez a Arena pulsar na noite desta quarta-feira (6), o Jaraguá Futsal empatou em 3 a 3 com o Joinville, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.


O resultado deixa o Aurinegro na terceira colocação do torneio, com 12 pontos. A equipe volta à quadra na próxima segunda-feira (11), às 20h, novamente na Arena, onde enfrenta o Santo André Intelli, pela Liga Naiconal.


O JEC abriu três gols de vantagem no clássico. No primeiro tempo, marcaram Genaro, aos 5, e Caio, aos 18, enquanto na etapa final, Daniel Shiraishi fez o terceiro, aos 8.


Mas o time jaraguaense foi valente e buscou o empate nos momentos finais da partida. Aos 18 minutos, Neto recebeu passe de Eka na ala direita e bateu no canto para diminuir.


Logo depois, o mesmo Eka serviu William na esquerda, que chutou por baixo do goleiro Willian para fazer o segundo.


Faltando 47 segundos, foi a vez de William retribuir a assistência para Eka, que sozinho na pequena área, completou para as redes e deixou tudo igual, incendiando a Arena Jaraguá e decretando o épico 3 a 3.


“Nas missões ‘impossíveis’ vamos lá e revertemos. Foi maravilhoso o que aconteceu hoje. Ficamos 3 a 0 atrás contra uma das melhores equipes do país e temos que enaltecer a nossa busca pelo empate com apoio dessa torcida maravilhosa. A torcida ajuda a construir as conquistas e foi ela que nos deu força hoje. 80% desse resultado é da torcida”, disse o fixo e capitão Leco.

Foto: Paulinho Sauer

29 visualizações0 comentário