Buscar

Jaraguá Futsal é superado pelo Atlântico na LNF

Pela abertura da 14ª rodada da Liga Nacional, o Jaraguá Futsal perdeu para o Atlântico por 5 a 2 na noite desta sexta-feira (1º), no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim (RS).


Nenê e Eka, de pênalti, fizeram os gols do time jaraguaense, enquanto Suelton (3x), Mazetto e Serginho marcaram para os donos da casa.


“Sabíamos que o Atlântico dentro de casa iria impor o seu jogo. Visualizamos um potencial de gol nosso logo no início por vídeos que assistimos de gols sofridos pelo Atlântico, mas não aproveitamos a oportunidade. Tomamos o primeiro gol, que desconfigurou o que planejamos e não conseguimos manter um placar mais justo para buscar o empate”, avaliou o goleiro Tiago.

Com o resultado, o Aurinegro ocupa o nono lugar na tabela de classificação, com 22 pontos, e tentará retomar o caminho das vitórias na LNF no dia 11 de julho, quando enfrenta o Santo André Intelli, na Arena.


Mas antes, a equipe de Xande terá um compromisso pelo Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira (6), contra o Joinville, às 19h30, também na Arena. Será o primeiro clássico da temporada 2022.


*Foto: Edson Castro

28 visualizações0 comentário
Garanta seu manto Aurinegro Jaraguá Futsal
Adquira seu ingresso Jaraguá Futsal