Buscar

Com hat-trick de Nenê, Jaraguá Futsal goleia o Tubarão por 7 a 2 na LNF


Um show na Arena Jaraguá. Com grande atuação na noite desta quarta-feira (20), o Jaraguá Futsal goleou o Tubarão por 7 a 2, em jogo válido pela abertura da 17ª rodada da Liga Nacional.


Os gols do Aurinegro foram marcados por Nenê (3x), William (2x), Leco e Neto, enquanto Daniel Alves e Eka, contra, descontaram para os visitantes.


Com a segunda vitória seguida, o Aurinegro pula momentaneamente para o quinto lugar, com 29 pontos.


O time de Xande volta a enfrentar o Tubarão neste sábado (23), às 20h, no Sul do Estado, pelo Campeonato Catarinense. Já pela LNF, o próximo desafio será no dia 31 de julho, contra o Marechal, fora de casa.


“Sensação única. Não esperava fazer os três gols, mas é fruto do trabalho. Precisávamos desse placar elástico e foi nosso melhor jogo no ano. Agradecer essa torcida que deu um espetáculo à parte”, disse o ala Nenê.

O jogo


Intenso e com forte marcação desde o início, o Jaraguá construiu a goleada já no primeiro tempo. Aos 3 minutos, Neto abriu para William na direita, que soltou uma bomba cruzada no ângulo para abrir o placar.


O Tubarão até conseguiu o empate, aos 7, quando Caio Torres colocou rasteiro na área, Eka tentou cortar e marcou contra. Mas depois, só deu Aurinegro.


Aos 8, Nenê puxou pela ala esquerda e mandou no canto pra colocar os donos da casa novamente em vantagem. Um minuto depois, Leco pegou sobra perto da área e fez o terceiro.

Aos 11, Eka girou pra cima de Júlio e bateu cruzado. Nenê apareceu sozinho no segundo pau e anotou o segundo dele. Aos 15, Neto recebeu passe após escanteio e chutou forte. A bola desviou no meio do caminho e entrou no alto, decretando o 5 a 1 antes do intervalo.


O time jaraguaense não diminuiu o ritmo na volta para o segundo tempo. Felipe parou em grande defesa de Gustavo e Neto carimbou o travessão logo nos primeiros minutos.


Aos 5 minutos, o Tubarão colocou o goleiro-linha e conseguiu diminuir, com Daniel Alves. Porém, a reação parou por aí.


Aos 12, Nenê fez bela jogada individual pela esquerda e finalizou por baixo do goleiro para marcar seu hat-trick. Logo depois, William aproveitou erro na troca de passes do adversário e mandou para o gol vazio, fechando a goleada em 7 a 2.


*Fotos: Paulinho Sauer

50 visualizações0 comentário