Buscar

Base é terceiro lugar na Olesc e vice-campeão nos Jogos Escolares da Juventude

As categorias de base do Jaraguá Futsal fecharam participação em duas grandes competições disputadas na última semana.


Na cidade de Curitibanos, o time Sub-16 conquistou o troféu de terceiro lugar da 21ª Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) ao vencer Camboriú por 5×4 nos pênaltis, após empate em 5×5 no tempo normal.


Antes, a equipe havia passado pela primeira fase com as vitórias sobre Curitibanos (4x1) e Apiúna (8x1) e uma derrota para Chapecó (0x4). Nas eliminatórias, bateu Criciúma nas quartas de final (4x3) e perdeu para Joinville na semifinal nas penalidades (4x3).


Já em Balneário Camboriú, os meninos do Sub-18 representaram a escola jaraguaense Giardini Luiz Lenzi nos Jogos Escolares da Juventude (JEBs) e foram vice-campeões da Série Ouro.

Na etapa classificatória, a equipe teve três triunfos sobre Cândido Mariano-MS (7x0), Major Guapindaia-RO (7x0) e Francisco A. F. Mendes-MT.


Com a vaga para Série Ouro, os comandados de Renato Vieira venceram Nossa Sra. Medianeira-RS nas quartas de final (5x1), Santa Emília-PE na semi (3x2) e perderam a invencibilidade na decisão ao serem superados pelo Colégio Santa Rosa-PA (2x4).


*Foto de capa: Paulinho Sauer

5 visualizações0 comentário
Garanta seu manto Aurinegro Jaraguá Futsal
<